© 2020 por Renato Lincoln.

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • Pinterest - círculo cinza

Sobre

Graduado em  Arquitetura e Urbanismo  pelo   Centro  Universitário Filadélfia  de  Londrina  -  UniFil,   possui vasto conhecimento na  área  de  Propaganda  e  Marketing por ter trabalhado durante dois  anos na Agência WF e Studio F no departamento de criação.

Foi indicado em 2008 ao  Prêmio  Opera Prima, Concurso Nacional de  Trabalhos  Finais  de  Graduação em  Arquitetura  e  Urbanismo.
 

Sempre buscando seu aprimoramento profissional cursou Especialização em ARCHITETTURA (RESTAURO E VALORIZZAZIONE) pela POLITECNICA de TURÍM na Itália,   focando seus estudos em "Restauro, adaptação e reutilização de edifícios históricos e centros urbanos".

Concluiu em  2011 o Mestrado em ARQ. PATRIMONIO HISTÓRICO pela UNIVERSIDAD  de SEVILLA  na  Espanha, procurando  adquirir e complementar capacidades e destrezas no conhecimento,  na interpretação e na intervenção em Patrimônio Histórico e edifícios antigos.

Na Espanha pode trabalhar em parceria com o escritório ARQ21 no desenvolvimento de projetos e concursos internacionais de arquitetura. O que colaborou muito para sua formação.

Ao retornar ao Brasil foi Arquiteto por quase dois anos pela multinacional norte americana THE SHAW GROUP, hoje CB&I (Chicago Bridge and Iron Company) uma das maiores empresas de gerenciamento de projetos no mundo, lá desenvolveu projetos e gerenciamento na área industrial petrolífera e corporativa de grandes escritórios por toda a América Latina, tendo como principal cliente a a francesa Schlumberger.

É um dos criadores da MAI - Mostra de Arquitetura e Interiores que em 2019 foi considerado o segundo maior evento de arquitetura do país.